Essa receita segue com esse título por falta de um melhor. Os ingredientes são deliciosos e os benefícios são vários, além de fazer super bem para o intestino você pode esperar os resultados na sua pele. 



Os cuidados com a nossa pele não podem ser subestimados e certamente tem início na alimentação, uma dieta rica em gorduras e pobre em antioxidantes provoca o envelhecimento da pele, um punhado de espinhas e tiram seu brilho natural. 

Essa bebida deve ser associada à sua dieta pelo menos duas vezes por semana e nesse calorão tomar um copo de suco não será nenhum sacrifício. Partiu receita? 

Ingredientes:

25g de cenoura;
25g de mamão;
1 laranja inteira e sem sementes;
1 ou 2 ameixas inteiras;
1 lâmina de gengibre;
100ml de água gelada;

Modo de preparo:

Para um suco mais doce escolha ingredientes bem maduros, sugiro também que não faças adição de açúcar ou adoçante, ah, não coe. Bata todos os ingredientes se certificando de que não existem sementes de laranja, elas têm um sabor super amargo e poderia estragar teu suco. Depois de pronto acrescente uns cubinhos de gelo se quiser e consuma imediatamente, essa receita não deve ser reservada para depois, tome o quanto antes para aproveitar os benefícios nutricionais, sua pele e intestino agradecem.