Oie, lá vamos nós com mais uma homenagem à Taylor, já começo manifestando minha chateação em ter de usar corante, eu comprei os corantes menos nocivos, na verdade eles são ótimos, o problema é que sou meio contra colocar coisa artificial na minha comida, já não sou fã de usar margarina, que dirá tacar corante nas preparações, mas o punk é que não consigo alcançar certas cores com produtos naturais, mesmo misturando tons, o que me leva ao segundo ponto: o preto. Quem é fã conhece a história por trás de Reputation, não vou me deter nisso, mas sendo a cor predominante do álbum e dos clipes não tinha como eu correr disso, então lá fui eu fazer testes e mais teste e mais testes até chegar a um preto que ficasse preto, sim porque não importa o que você faça, o trem não fica preto. 

 Como não consegui chegar ao resultado fui à internet, pesquisei em vídeos e li dicas por aí, mas nenhuma das sugestões deram certo, então decidi fazer a cobertura com a cor mais parecida a preto que consegui. Todavia, e peço desculpas, não pretendo passar a receita, isso porque eu não gostei, Deus sabe que amo manteiga, é tipo Deus no céu e manteiga na terra, mas a combinação de chocolate com manteiga, nestas proporções, não ficou gostosa, embora tenha ficado com uma textura perfeita. O marido gostou, mas eu não, o sabor da manteiga ficou tão pronunciado que ofuscou o chocolate, a gordura da manteiga impediu que o chocolate, que era de muita boa qualidade, fosse apreciado, então buttercream de chocolate não é uma opção, não mesmo! Esta postagem é meio que para dar uma satisfação, as fotos ficaram ok, mas a receita em si não me deu aquela felicidade, todavia não esqueci de Reputation, em algum momento farei uma receita inspirada no álbum e que me deixe contente. 

Ah, a cor preta deixa a boca e os dedos manchados, você come seu cupcake e no final seus lábios estão cinza, troquei figurinha com outras confeiteiras e descobri que isso é comum, existem alguns truques mas aparentemente só funcionam quando Deus dá bom tempo, confeitaria e sua alquimia, né?

As fominhas legais que vocês estão vendo foram encomendadas, infelizmente não consegui achar esse bagulho na minha cidade, aliás tenho pensando muito sobre isso, eu sempre fiz questão de contribuir com o comércio local e deixar meu dinheiro aqui na região, mas tá cada vez mais difícil encontrar aqui o que procuro. 

Esse trem de ficar encomendando coisa não é bom para o meio ambiente, já ouviu falar em pegada ecológica? Pois é, eu não gostaria que minha existência pesasse ainda mais para o planeta. Às vezes eu deixo de comprar o que quero esperando que apareça na minha cidade, mas o trem só vem de longe, então prefiro desistir do que não é essencial.  Resumo da ópera... Vou à procura de uma melhor maneira de representar o álbum Reputation. Quem sabe um bolo cobra? Ou mesmo um drink pretão? Hehehe. Vou ficando por aqui, saudações são-paulinas, swiftianas e de quem mantém um blog de culinária só pra conversar borracha, como diz meu avô.